É muito mais que leite e nós sabemos disso.
No Centro do Bebé sabemos que cada história de amamentação que nos chega e que precisa de suporte especializado para ultrapassar dificuldades é um projeto único que precisa de soluções individualizadas e o apoio certo para cada caso.
A consulta de amamentação, realizada por Enfermeira Especialista e IBCLC, pretende dar resposta a situações de dificuldade na amamentação tais como:
A consulta de amamentação pode também ser adequada para situações mais específicas como:
Na consulta de amamentação do Centro do Bebé encontra um espaço sem julgamento com apoio experiente e individualizado para vos apoiar qualquer que seja o vosso projeto de amamentação.
A nossa equipa experiente e multidisciplinar de Enfermeiras, Médicas, IBCLCs, terapeuta da fala, trabalha de forma concertada para apoiar cada mãe a amamentar com as soluções necessárias para ultrapassar as dificuldades que possam estar a surgir e ajudar-vos a seguirem o vosso projecto único de amamentação:
Porque é muito mais do que leite.
E nós sabemos disso!
Quer agendar a sua consulta?
Contacte-nos!